Bazar Chic é ser Solidário termina hoje (21)


Jesuína e Olívia chegaram cedo ao Bazar para aproveitar as promoções e ajudar à AAHU
Foto: Ana Paula Machado Velho

Ainda dá tempo de aproveitar o Bazar Chic é ser Solidário, que está arrecadando fundos para a Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU). Além de dar apoio a quem precisa, é possível comprar roupas de marcas regionais com economia. O Bazar termina nesta quinta (21) e oferece peças de todos os estilos, doadas por vinte uma empresa.

O dinheiro das vendas do Bazar será revertido para a construção da Casa de Apoio do Hospital Universitário, destinada a abrigar familiares de pacientes do HUM. “Precisamos de 675 mil reais. Temos apenas 5 mil, doados pro uma freira, por isso, esses eventos beneficentes são importantes”, disse a presidente da AAHU, Miriam Bardeja, que estava no Bazar, acompanhada de uma equipe de voluntárias. Miriam ainda informou que a área para construção está prevista no plano piloto do HUM. Isto é, a Associação já conta com um local próximo ao Hospital, e com os projetos técnicos e arquitetônicos.

As voluntárias do Sindivest, HUM com Miriam Bardeja, da AAHU
Foto: Ana Paula Machado Velho

As peças de roupas foram doadas pelas indústrias filiadas ao Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá e Região (Sindvest). Segundo uma das compradoras da tarde desta quarta-feira, logo após a abertura do Bazar, Olivia Correia, ajudar é importante. “A gente gosta de apoiar essas causas”, disse a maringaense. Ela estava à procura de produtos ao lado de Jesuína Cafofo. A professora aposentada destacou que estava ali, em primeiro lugar, para ajudar, “mas estou adorando fazer economia”, acrescentou.

O evento é organizado pelo Sindvest, com apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do Hospital Universitário e da AAHU. O Bazar está montado na Casa da Indústria, que fica na Av. Rebouças, 140, Zona 10. Funciona, hoje (21), até às 17h30.

Carol e Silvana Guerra
Foto: Ana Paula Machado Velho

As meninas da família Guerra, Silvana e Carol, mãe e filha, dão as dicas: “compramos lingerie e retalhos de tecidos, como renda, por um preço ótimo. Foi uma economia gigantesca na compra de produtos de qualidade”, comemorou Silvana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Solenidade forma 19 médicos residentes do Hospital Universitário