Hospital prepara 3ª Gincana Cultural de Enfermagem





A Diretoria de Enfermagem do Hospital Universitário Regional de Maringá irá promover, de 2 a 10 de maio, uma gincana cultural para todas as equipes de Enfermagem do HUM, professores e estudantes do Departamento de Enfermagem (DEN) da Universidade Estadual de Maringá.

A abertura do evento acontecerá no dia 2, às 10h30, no corredor do Pronto Atendimento (PA), e o encerramento e premiação ocorrerão no dia 10 de maio, no mesmo horário e local.
Também no dia 10, pela manhã e tarde, serão desenvolvidas práticas direcionadas aos servidores da Diretoria de Enfermagem (DEE) do hospital.

Durante a gincana, haverá a arrecadação de itens de higiene pessoal (creme dental, xampu, condicionador, dentre outros) e de materiais como lápis de cor, desenhos para colorir e tinta guache. Além disso, está previsto um quizz de perguntas e respostas para as equipes participantes.

No dia 9, como parte da gincana, ocorrerá um curso no auditório do hospital, sobre "Práticas Integrativas Complementares no SUS (Sistema Único de Saúde) - repercussão na vida de pacientes e trabalhadores da área da saúde", das 19 às 23 horas.

O curso tem como público alvo servidores do hospital, professores e alunos do Departamento de Enfermagem e da Residência Multiprofissional. A ministrante será a fisioterapeuta Adriane Viapiana Bossa, com título de doutorado, formada em biomagnetismo médico pela Escola Superior de Ensino "Dr Isaac Goiz Duran", no Equador, e formação em Programação Bioenergética Aplicada, no México. Durante o evento, haverá apresentações culturais e sorteio de brindes.

O prazo de inscrição das equipes interessadas na gincana será de 18 a 30 de abril. Outras informações com a enfermeira Ellen Aleixo, pelo ramal telefone (44) 3011- 9200, ou com Marili, pelo telefone (44) 3011 9108.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital tem vagas abertas para profissionais de saúde credenciados

Hospital divulga editais de credenciamento para diversas áreas

Tomam posse novas diretoras do Hospital Universitário