HUM dá início à elaboração do Planejamento Estratégico 2020-2025



Quarenta e duas pessoas ligadas ao Complexo de Saúde da Universidade Estadual de Maringá (UEM) começaram, na última quarta-feira (13), a contribuir para a elaboração do Planejamento Estratégico 2020-2025, do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

A iniciativa da superintendente do HUM, Elisabete Mitiko Kobayashi, reuniu diretores do Hospital, servidores técnicos, docentes, alunos, representantes do Lepac, Clínica Odontológica, Hemocentro e dos cursos da área da saúde da UEM. Ainda compareceram ao evento, representantes do Cisamusep.

As atividades, que terão continuidade na próxima semana, estão sendo desenvolvidas sob a coordenação da gerente de Risco do HUM, Kelly Inoue, e da assessora de Qualidade, Planejamento e Relações Institucionais do Hospital, Jocimara Mazzola. A assessora destaca que essa iniciativa é “de suma importância para ratificar o papel do HUM como formador de profissionais e na pesquisa com impacto na saúde local e regional”.

Durante o evento, os participantes foram divididos em grupos para pensar a identidade, a missão, os valores e a visão do Hospital, reconhecendo as forças e as fraquezas internas e externas que influenciam os processos do HUM.

A doutora Elisabete Kobayashi disse que a “nossa identidade, enquanto Hospital Universitário, na Rede de Atenção à Saúde deve ser amplamente discutida, tendo em vista o potencial do HUM na estrutura de assistência da nossa região”.

O próximo encontro de trabalho está marcado para segunda-feira (18), das 8 às 17 horas, no mesmo local: a sede do SEBRAE de Maringá, que está oferecendo o espaço para que os trabalhos possam acontecer de forma organizada e, no futuro, possam gerar frutos efetivos para o Hospital e para a população de Maringá e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Solenidade forma 19 médicos residentes do Hospital Universitário