Nova gestão se presenta ao Conselho Local do HUM


O diretor administrativo e conselheiro, Hermes Barboza; a presidente do Conselho Local, Helena Strabelli; e a superintendente Elisabete Kobayashi
Foto: Dóris dos Santos

A superintendente do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), Elisabete Mitiko Kobayashi, participou da reunião ordinária do Conselho Local de Saúde do Hospital Universitário, realizada na primeira quarta-feira do mês. O objetivo foi apresentar a equipe que vai gerir o Hospital até outubro de 2022.

Participaram, ainda, os cinco diretores do HUM: Daniela Matsumoto (Diretoria Médica), Viviane Dourado (Diretoria de Enfermagem), Márcia Momesso (Diretoria do Hemocentro), Solange Martins (Diretoria de Farmácia) e Hermes Barboza (Diretoria de Administração). Os dois últimos fazem parte da composição do Conselho, que conta com 1º membros (9 titulares e 9 suplentes).
“A ideia da nossa equipe é valorizar o Conselho, que tem uma importância enorme para o nosso hospital”, disse a doutora Elisabete, que se colocou à disposição dos conselheiros para discutir os desafios do HUM.

Estavam também presentes: a presidente do Conselho Local de Saúde do HUM, Helena Strabelli; a secretária do Conselho, Dóris dos Santos; o representante do Centro Acadêmico de Medicina da UEM (Camem), Henrique Santos; a representante dos servidores do HUM, Neuzilene de Cácia Santos; da 15ª Regional de Saúde, Bruna Ribeiro; o representante da Pastoral da Saúde, Carlos Antônio Marek; da Pastoral da Criança, Maria Aparecida Santos e Célia Maria Dias; Carlos Roberto Rodrigues, do Conselho Municipal de Saúde de Maringá; o representante da União Geral dos Trabalhadores, Afonso Suriano; o representante da Mitra, Orlando Rua Barbosa; do Hemocentro, Tereza Maria Peluso; além do suporte do Conselho Local, Beatriz Sayuri Babá, do HUM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Solenidade forma 19 médicos residentes do Hospital Universitário