Atendimento é tema de curso no Hemocentro


 

Começa quarta-feira (6), o curso Boas Práticas de atendimento ao cliente: a importância da auto-estima e da motivação laboral, promovido pelo Hemocentro Regional de Maringá.

As atividades serão realizadas na quarta, à tarde, e na quinta (7), de manhã. O objetivo do curso é capacitar os profissionais de saúde para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

Além disso, o conteúdo do curso visa promover ações para o desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral para os profissionais de saúde; e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre grupos.

São 45 vagas disponíveis, dirigidas, prioritariamente, para colaboradores do Hemocentro que estejam executando suas funções diretamente ou indiretamente com o doador de sangue ou paciente. “Mas foram abertas algumas vagas para profissionais, residentes e estagiários do Hospital Universitário [HUM]”, esclarece a diretora do Hemocentro, Márcia Momesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital tem vagas abertas para profissionais de saúde credenciados

Hospital divulga editais de credenciamento para diversas áreas

Tomam posse novas diretoras do Hospital Universitário