Atendimento é tema de curso no Hemocentro


 

Começa quarta-feira (6), o curso Boas Práticas de atendimento ao cliente: a importância da auto-estima e da motivação laboral, promovido pelo Hemocentro Regional de Maringá.

As atividades serão realizadas na quarta, à tarde, e na quinta (7), de manhã. O objetivo do curso é capacitar os profissionais de saúde para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

Além disso, o conteúdo do curso visa promover ações para o desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral para os profissionais de saúde; e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre grupos.

São 45 vagas disponíveis, dirigidas, prioritariamente, para colaboradores do Hemocentro que estejam executando suas funções diretamente ou indiretamente com o doador de sangue ou paciente. “Mas foram abertas algumas vagas para profissionais, residentes e estagiários do Hospital Universitário [HUM]”, esclarece a diretora do Hemocentro, Márcia Momesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Solenidade forma 19 médicos residentes do Hospital Universitário