Atendimento é tema de curso no Hemocentro
Começa quarta-feira (6), o curso Boas Práticas de
atendimento ao cliente: a importância da auto-estima e da motivação laboral,
promovido pelo Hemocentro Regional de Maringá.
As atividades serão realizadas na quarta, à tarde, e na
quinta (7), de manhã. O objetivo do curso é capacitar os profissionais de saúde
para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a qualidade do atendimento
ao público.
Além disso, o conteúdo do curso visa promover ações para o
desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral para os profissionais de
saúde; e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre
grupos.
São 45 vagas disponíveis, dirigidas, prioritariamente, para
colaboradores do Hemocentro que estejam executando suas funções diretamente ou
indiretamente com o doador de sangue ou paciente. “Mas foram abertas algumas
vagas para profissionais, residentes e estagiários do Hospital Universitário [HUM]”,
esclarece a diretora do Hemocentro, Márcia Momesso.
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