Hemocentro promove curso de atendimento




Cerca de 50 pessoas participaram do curso Boas Práticas de atendimento ao cliente: a importância da auto-estima e da motivação laboral, promovido pelo Hemocentro Regional de Maringá. O objetivo do curso foi capacitar os profissionais de saúde para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a qualidade do contato com o público.

Além disso, o conteúdo do curso visou promover ações para o desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral dos profissionais de saúde; e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre grupos.

“Essa experiência foi de grande importância, porque os participantes puderam perceber a necessidade de procurar a excelência no atendimento. Neste processo, é preciso motivação para que a gente superação dos limites no exercício laboral. Além disso, tivemos oportunidade de viver a experiência oferecida pela educadora social, responsável pela empregabilidade de pessoas com deficiência na Agência do Trabalhador de Maringá, Ana Carmen Dias, que é deficiência visual. Pudemos ver como nos portar ao lidar com pessoas com necessidades diferentes, específicas”, explicou a diretora do Hemocentro, Márcia Momesso (na foto, sentada; a frente de Ana Dias).

As atividades do curso foram realizadas nos dias 6 e 7 de novembro, no Hemocentro.

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