Hemocentro promove curso de atendimento
Cerca de 50 pessoas participaram do curso Boas Práticas de atendimento ao cliente: a
importância da auto-estima e da motivação laboral, promovido pelo
Hemocentro Regional de Maringá. O objetivo do curso foi capacitar os
profissionais de saúde para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a
qualidade do contato com o público.
Além disso, o conteúdo do curso visou promover ações para o
desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral dos profissionais de saúde;
e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre grupos.
“Essa experiência foi de grande importância, porque os
participantes puderam perceber a necessidade de procurar a excelência no
atendimento. Neste processo, é preciso motivação para que a gente superação dos
limites no exercício laboral. Além disso, tivemos oportunidade de viver a
experiência oferecida pela educadora social, responsável pela empregabilidade
de pessoas com deficiência na Agência do Trabalhador de Maringá, Ana Carmen
Dias, que é deficiência visual. Pudemos ver como nos portar ao lidar com
pessoas com necessidades diferentes, específicas”, explicou a diretora do
Hemocentro, Márcia Momesso (na foto, sentada; a frente de Ana Dias).
As atividades do curso foram realizadas nos dias 6 e 7 de
novembro, no Hemocentro.
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