Hemocentro promove curso de atendimento




Cerca de 50 pessoas participaram do curso Boas Práticas de atendimento ao cliente: a importância da auto-estima e da motivação laboral, promovido pelo Hemocentro Regional de Maringá. O objetivo do curso foi capacitar os profissionais de saúde para o atendimento e comunicação, visando aprimorar a qualidade do contato com o público.

Além disso, o conteúdo do curso visou promover ações para o desenvolvimento da auto-estima e motivação laboral dos profissionais de saúde; e proporcionar momentos de diálogo, reflexão e socialização entre grupos.

“Essa experiência foi de grande importância, porque os participantes puderam perceber a necessidade de procurar a excelência no atendimento. Neste processo, é preciso motivação para que a gente superação dos limites no exercício laboral. Além disso, tivemos oportunidade de viver a experiência oferecida pela educadora social, responsável pela empregabilidade de pessoas com deficiência na Agência do Trabalhador de Maringá, Ana Carmen Dias, que é deficiência visual. Pudemos ver como nos portar ao lidar com pessoas com necessidades diferentes, específicas”, explicou a diretora do Hemocentro, Márcia Momesso (na foto, sentada; a frente de Ana Dias).

As atividades do curso foram realizadas nos dias 6 e 7 de novembro, no Hemocentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Universitário da UEM divulga vagas de credenciamento para diversas áreas

Hospital tem vagas abertas para profissionais de saúde credenciados

Hospital divulga editais de credenciamento para diversas áreas