Biblioteca setorial do HUM contribui com as atividades acadêmicas e profissionais

 


A Biblioteca Setorial do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), que voltou a funcionar recentemente depois da suspensão das atividades presenciais provocada pela pandemia de Covid-19, presta serviços bibliográficos às ações acadêmicas, técnicas, científica e à geração de novos conhecimentos, no âmbito do complexo hospitalar.

No local são atendidos os profissionais que trabalham no HUM e os estudantes dos cursos da área da saúde que atuam como estagiários e internos no hospital, além dos residentes nos programas de residência médica e multiprofissionais (Farmácia, Enfermagem, Análises Clínicas, Psicologia e Odontologia).

Conta com um acervo de mais de 7300 livros, adquiridos por meio de compra, doação ou permuta, permitindo o acesso a disseminação, produção e utilização da informação como apoio ao ensino. Além do empréstimo domiciliar de livros, oferece orientação a normalização de trabalhos acadêmicos e treinamentos em bases de dados.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30. A Biblioteca Setorial fica localizada no Departamento de Medicina, bloco S05 do complexo hospitalar do HUM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Tomam posse novo diretor clínico e membros da comissão de ética médica do HUM