HUM comemora Dia do Servidor Público com programação especial


Para celebrar o Dia do Servidor Público (28) a equipe do Hospital Universitário Regional de Maringá preparou uma programação especial com diversas atividades para homenagear todos os servidores, agentes universitários e docentes atuantes no hospital. 

No início da manhã houve a entrega de uma carta em agradecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores e a apresentação musical de violinistas da Orquestra de Câmara da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Durante o almoço, o refeitório foi decorado e servido um cardápio especial com sobremesa.

Às 13h no corredor principal do hospital, aconteceu uma homenagem com entrega de lembranças a alguns servidores selecionados. Durante a cerimônia houve apresentação musical dos servidores Ricardo e Sérgio, e contou a presença do reitor e da vice-reitora da UEM, Leandro Vanalli e Gisele Mendes, além da superintendente do HUM, Cremilde Trindade Radovanovic e toda equipe diretiva do hospital.

“Esse é um dia especial que lembramos a importância que todos servidos têm para nossa comunidade. Por isso estou aqui para parabenizar todos que trabalham no nosso complexo de saúde e se dedicam diariamente, principalmente nos últimos anos, em cuidar das pessoas da melhor forma possível. Vocês são verdadeiros heróis”, ressaltou Vanalli.

Gisele destacou que a atuação dos servidores do hospital é imprescindível para manutenção da saúde do cidadão. “Aquele que trabalha no setor público não serve ao lucro, mas sim a todos e ao interesse da sociedade. Esta é uma função que não pode parar e nada melhor que um hospital para simbolizar este trabalho incessante. Parabenizo e agradeço pela assistência e cuidados prestados a toda população de nossa região”.

A superintendente do HUM destacou o compromisso e a importante atuação nesses últimos três anos da crise da pandemia de Covid-19. “O primeiro sentimento é orgulho pelo papel heroico que vocês desempenharam diante de toda a incerteza e insegurança dos últimos anos, cuidando de tudo e todos que passaram e passam todos os dias no hospital. Gratidão por vocês acreditarem na mudança e na esperança por dias melhores. Parabéns por este dia.” 

Durante o período noturno as atividades continuam com entrega de cartas de agradecimento, apresentação musical e jantar com cardápio especial e sobremesa.  As comemorações contaram com a colaboração do Núcleo de Aposentados UEM, do Núcleo de Mulheres UEM, do Sinteemar e da Afuem.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Servidores Homenageados

Diretoria Administrativa

- José Gonçalves

- Paula Maria

-Antonio Vitorino

Diretoria de Enfermagem

- Maria Aparecida Pinheiro

- Ivete Costa

- Ruth Josepha

- Ivone Rupp

Diretoria de Fármacia

- Alzélia Santarosa

- Maria Ilta

- Thiago David

- Marinês Gomes

- Rafael Adrian

- Tiala Kelly

Diretoria do Hemocentro

- Sandra de Souza

- Ilmo Campanerutti

- Jair de Souza

Diretoria Médica

- Daniela Grignani

- João Felipe





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para Residência Multiprofissional no HUM iniciam na próxima semana

HUM terá mais 10 leitos obstétricos e deve dobrar número de partos realizados

Tomam posse novo diretor clínico e membros da comissão de ética médica do HUM