Morre o diretor médico do HU/UEM, Paulo Roberto Aranha Torres
Mestre em Ciências da Saúde - Doenças Crônicas e Degenerativas pela UEM, especialista em Nefrologia e graduado em Medicina na Faculdade de Medicina de Teresópolis, em 1988, Torres era nefrologista da Santa Casa de Maringá e também atuava como docente no curso de Medicina da Universidade Estadual de Maringá. Deixa esposa, três filhos, três netos e muitos amigos.
"Hoje, nossos corações estão pesados enquanto nos despedimos de um amigo e excelente profissional que dedicou sua vida à medicina, à docência e à gestão hospitalar. Paulo foi um esposo, pai e avô carinhoso, sempre dedicado à sua família. O amor e o cuidado que lhes ofereceu foram verdadeiramente inspiradores. Sua ausência será imensurável, e a dor que sentimos hoje reflete o profundo respeito e admiração que nutrimos por ele", destaca a superintendente do Hospital Universitário da UEM, Cremilde Trindade Radovanovic.
O cerimonial de despedida foi realizado na manhã desta segunda-feira (14), no Crematório Angelus, do Cemitério Parque de Maringá.
Reportagem: Willian Fusaro.